Solicitação de cancelamento/suspensão

É importante destacar que conforme nossos termos de uso, toda a gestão financeira é de responsabilidade da plataforma de pagamento, e a solicitação de cancelamento/suspensão deve ser realizada diretamente por meio da plataforma na qual o usuário efetuou o pagamento.

Ressaltamos também que a SV Nexus é um produto de assinatura recorrente e que essas informações estão disponíveis no checkout da plataforma de pagamento no momento da contratação.

Kiwify:
– Como solicitar cancelamento/suspensão na Kiwify: https://ajuda.kiwify.com.br/pt-br/article/como-cancelar-a-assinatura-do-produto-que-comprei-19d0my1/
– “Termos e Condições Gerais de Uso da Plataforma Kiwify: https://kiwify.com.br/termos-de-uso/

Eduzz:
– Como solicitar cancelamento/suspensão na Eduzz: https://ajuda.eduzz.com/hc/pt-br/articles/1260806911330-Quero-cancelar-suspender-minha-assinatura
– “Termos e Condições de Contratação de Assinaturas” completo da Eduzz: https://www.eduzz.com/termos-e-assinatura-e-cancelamento

SV Nexus:
– “Termos de uso” completo da SV Nexus: https://svnexus.com.br/terms-of-use/

Se ainda estiver com dificuldades para solicitar o cancelamento/suspensão junto à plataforma de pagamento, você pode preencher o formulário abaixo e, para sua comodidade, faremos a solicitação de cancelamento/suspensão por você. É importante destacar que o procedimento realizado por nós pode levar até 5 dias úteis para ser concluído. As regras e o período de solicitação que antecedem as próximas cobranças serão seguidos conforme nossos termos de uso e os termos de uso da plataforma de pagamento, não isentando o cliente de verificar junto à plataforma de pagamento se o cancelamento/suspensão foi concluído com sucesso.