Conforme nossos termos de uso, toda a gestão financeira é de responsabilidade da plataforma de pagamento, e a solicitação de reembolso deve ser realizada diretamente por meio da plataforma na qual o usuário efetuou o pagamento.
Conforme nossos termos de uso, termos de uso das plataformas de pagamento vigente e a legislação vigente, os reembolsos só são possíveis apenas dentro do prazo de 7 dias a partir da data da primeira compra, conforme estabelecido no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor (lei nº 8.078 Art. 49 do CDC) .É importante ressaltar que as renovações não constituem novas compras e, portanto, não são passíveis de reembolso. Ressaltamos também que a SV Nexus é um produto de assinatura recorrente e que essas informações estão disponíveis no checkout da plataforma de pagamento no momento da contratação.
Kiwify:
– Como solicitar reembolso na Kiwify: https://ajuda.kiwify.com.br/pt-br/article/como-faco-para-pedir-o-reembolso-de-um-produto-que-comprei-1kfom3h/
– “Termos e Condições Gerais de Uso da Plataforma Kiwify: https://kiwify.com.br/termos-de-uso/
Eduzz:
– Como solicitar reembolso na Eduzz: https://ajuda.eduzz.com/hc/pt-br/articles/4409072315035-Como-posso-solicitar-o-reembolso-da-minha-compra-MyEduzz
– “Termos e Condições de Contratação de Assinaturas” completo da Eduzz: https://www.eduzz.com/termos-e-assinatura-e-cancelamento
SV Nexus:
– “Termos de uso” completo da SV Nexus: https://svnexus.com.br/terms-of-use/
Se ainda estiver com dificuldades para solicitar o reembolso junto à Plataforma de pagamento, você pode preencher o formulário abaixo e, para sua comodidade, faremos a solicitação de reembolso por você. É importante destacar que o procedimento realizado por nós pode levar até 5 dias úteis para ser concluído. As regras e o período de solicitação que antecedem as próximas cobranças serão seguidos conforme nossos termos de uso e os termos de uso da plataforma de pagamento, não isentando o cliente de verificar junto à plataforma de pagamento se o reembolso foi concluído com sucesso.